terça-feira, 26 de abril de 2011

16 anos!

eu fiz 16 anos, e parece que minha vida virou de ponta cabeça, já não gosto mais das mesmas coisas, as roupas que eu amava se tornaram ridiculas, meu cabelo já não me encomoda tanto, não como mais tanta besteira, não falo mais tanta bobiça,não ouço as mesmas musicas, hoje prefiro mais os filmes de drama que de terror ou comedia, o rosa já não me agrada tanto, uso mais branco ou preto, cores simples, acessorios não muito chamativos, já não choro por qualquer coisa,...
CARAMBA,eu não me reconheço, aquela garota mimada de 15 anos parece que sumiu, e deu lugar a uma nova personalidade, de uma forma surpreendente eu fui amadurecendo, fui deixando as coisas bobas de lado, e cultivando responsabilidades, sonhos.
muitas pessoas dizem que mudei e fiquei chata, mas em meu pensamento essa chatisse é o que me dará forças para superar os obstaculos que surgirão por um caminho chamado, FUTURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário