sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amigos verdadeiros.

Amigos de verdade hoje em dia são raros de encontrar, muitas pessoas passam pela nossa vida e se dizem nossos amigos, porém estes não fazem juz ao que dizem, são falsos e nos traem, os amigos de verdade são aqueles que agem no silencio, aqueles que voce nem imagina, mas que sariam a vida pra te ver sorrir, na verdade um amigo nem sempre conta contigo, mas tu sempre poderas contar com ele, reflita e veja quem sao os teus verdadeiros amigos, quando voce vez aniversario ou foi a uma festa quantas pessoas vieram falar com voce? muitas aposto!
e quando voce esteva doente, mal, chateado, quantos te perguntaram se precisavas de alguma ajuda? poisé estes poucos sao os verdadeiros aqueles que sempre estarao ao teu lado.
'se nao tenho amigos, sou sozinho.'
Deus, ah este sim é o melhor amigo que podemos ter, ele sempre esta conosco mesmo quando nao notamos sua presença, ele nos proteje das pedradas ao mesmo tempo que nos deixa aprender com elas, Deus é o mais fiel e verdadeiro amigo que voce poderia ter, Ele vai contigo as festas, e ao hospital e mesmo quando morreres Ele ainda cuidara de ti, sempre que precisares de um amigo roga por Ele, que além de te fazer companhia te mandara um anjo como teu amigo, um amigo no qual poderas confiar verdadeiramente, eu tenho muitos anjos em minha vida, anjos nos quais confio minha vida, anjos que chamo AMIGOS DE VERDADE *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário