terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonho.

Eu tenho um sonho desde pequena que é ser ATRIZ, e fui muito criticada por isso, uns diziam que é impossivel, outros que é bobagem, muitos riem de mim, sofri muito com isso, inclusive porque até meus pais inplicaram com isso e disseram que seria muito dificil, que é dificil eu sei, mas afinal se não houver obstaculos qual a razão de chegar ao final?
a vida é repleta de desafios, ja venci muitos, esse é apenas mais um!
hoje faço meu curso profissionalizante, pretendo em breve tirar o meu DRT, ir para o Rio e correr atras do meu sonho, isso porque eu nao desistir, fui chata, insuportavel, enchi o saco dos meus pais, que hoje em parte me apoiam, e é por isso que aconcelho a todos não desista de seus sonhos, pois por mais que pareça impossivel com luta e perseverança voce consegue, eu hoje nao sou atriz (ainda), mas só pelo fato de estar correndo atraz do meu sonho, já me sinto realizada.

Lembre-se, a vida é cheia de desafios, ULTRAPASSE-OS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário