quinta-feira, 28 de abril de 2011

namorido ~ ll'

pessoa essencial na minha vida, o homem que eu escolhi pra mim, meu futuro marido, meu amigo, meu confidente, meu anjo, meu tudo.
Foi com voce meu amor que eu aprendi o que significa amar alguem de verdade, e todas as discuções só afirmam isso, e é contigo que eu quero me casar, ter um batalhão de filhos (1 ta bom ne? uahsuahs'), e envelhecer, eu quero passar o resto da minha vida ao lado, e hoje eu posso afirma isso com plena certeza, porque só eu sei o quanto a gente se ama, e todos esses problemas não são nada perto do nosso amor, e vamos passar por cima de todo e qualquer obstaculo JUNTOS, e assim vai ser pra sempre a cada dia que vir pela frente, vamos nos ajudar sempre, porque eu sempre vou cuidar de voce, e sei que cuidas de mim tambem *-*
eu te amo, muiiiito amor da minha vida, eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o quanto és importante pra mim, e o quanto sou feliz por te ter ao meu lado, mas isso nao bastaria pra te mostrar tudo o que sinto, poderia agradecer mil vezes e ainda assim nao seria suficiente, poderia gritar pro mundo que te amo, perderia a voz e nao conseguiria dizer o quanto te amo, se fosse te dar um presente pra provar o meu amor, assaltaria todos os bancos mas nem assim pagaria um presente essencial, meu coração palpita toda vez que penso em ti, meu corpo arrepia, minha voz falha ao ouvir a tua, não tem explicação, eu te amo, é simples assim! (L)
é pra sempre, eu nunca quero te perder. e eu sei que nao vou, e o que me conforta é saber que estaras comigo sempre que eu precisar, até o fim dos dias <3
Juliano Godoy, eu te amo³ (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário