quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo amigo,

Te conheço a pouco tempo eu sei, passamo pouco tempo juntos, mas já sinto um carinho enorme por ti, teu jeito me cativa a cada dia que passa, és tão diferente das pessoas que conheço, acho que é isso o que mais chama a atenção em você. Confeço que quando ti vi pela primeira vez, tirei conclusões erradas de você, achei que era um garoto comum, que se achava e tal, mas com o tempo, a cada semana fui mudando minha opnião, e hoje sei a pessoa humilde e maravilhosa que você é.
És alguem que eu nunca quero perder, de verdade, quero te ter na minha vida pra sempre, pois em menos de um mês você se tornou muito imporante, um irmão pra mim, tuas palavras me animam, me dão força, e rindo eu aprendo muito contigo, obrigada por ser essa pessoa incrivel, um anjo que caiu do céu pra mudar a minha vida, meu mais novo amigo, meu companheiro (L)
Meu anjo, tens um potencial imenso, e lá na frente no dia do teu primeiro papel eu vou estar do teu lado meu ator preferido, nos dias em que voce precisar de apoio, de um ombro, ou de simplismente alguem pra te ouvir, eu vou estar aqui, e quando estiver feliz, estarei ao teu lado tambem pra me alegrar com a tua vitória, porque foi na hora que eu mais precisava que voce apareceu, e ao contrario de muitos, ao invez de me virar as costas, me acolheu, obrigada mesmo por isso!
eu nunca te abandonarei meu anjo, então nunca me abandone *-*
Daniel, meu novo amigo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário