sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Namoro que eu sonhei!

Nunca sonhei com um namorado perfeito ou rico, como a maioria das garotas, sonhei apenas com o romantismo dos filmes que eu havia assistido, sonhei em receber flores acompanhadas de bombons, em escutar aquele sussurro gostoso no ouvido dizendo 'eu te amo', sonhei com um namorado que me levaria pra dar uma volta nem que fosse até a esquina, mas já estaria feliz por estar ao meu lado, sonhei com abraços, beijos, banhos de chuva, filmes acompanhados de chocolate quente, vendo filmes românticos eu sonhava com um namorado que me amaria de uma forma inesplicavel, que seria fiel, sonhei com uma companhia, com alguém que estivesse sempre ao meu lado mesmo nos dias em que eu tivesse irritada ou chateada com algo, sonhei com um namorado que me puxaria pelo braço e e daria um beijo quando eu o mandasse embora, que quando eu pedisse para que ele procurasse alguém melhor do que eu, ele dissesse que eu sou a única pra ele, sonhei que estavamos correndo na praia, sonhei que ele era eternamente meu, e que eu nunca o perderia, sonhei não com um namorado perfeito como os dos contos de fadas, mas com um namorado daqueles que não precisa de uma especial ou de um motivo pra te levar flores, um cartão ou simplismente dizer que te ama, sonhei com um namorado, romantico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário