sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Familia

Já não sei mais como descrever esta palavra, afinal desde criança sempre acreditei que família é sinal de amor e união, porém hoje me deparo com tantas brigas e discussões em famílias, já não me lembro quando foi a última vez que eu e meu pai nos abraçamos e dizemos um ao outro o quanto nos amamos, já não lembro quando foi a ultima vez que tive uma conversa com minha mãe sem que esta acabasse em brigas, será que isso é ser família? Acho que não, e ainda sonho constantemente com o dia em que nos reuniremos como uma família de verdade, sem medo de expressar o sentimos, sem mentiras, espero pelo dia em que tudo será esclarecido, todos os erros perdoados, e que encontrarei em minha família, a confiança e o conforto de me abrir que hoje encontro em meus amigos, quero um dia poder ver minha mãe como minha amiga, alguém que eu não tenha medo de contar os segredos, alguém em quem eu confie, quero um dia ver meu pai não somente como um exemplo de homem trabalhador, mas também como um exemplo de pai, que ampara seu filho, por vezes senti vontade de conversar com ele, contar meus sentimentos e aprendizados que venho tendo ao longo da vida, porém não consigo, o medo se apodera de mim, fazendo com que eu me feche no meu mundo, e tranque à sete chaves meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário