domingo, 26 de junho de 2011

sinceramente tenho nojo...

de gente que acha que vai resolver alguma coisa brigando, sério isso é muito ridiculo, voces conseguem o que ? bater em alguem, fazer sangrar ? e daí, o que voce ganhou com isso? 15 minutos de fama? na moral, VAI SE FERRAR, quem acha que qualquer diferencinha se resolve na base da porrada não merece nem um pingo do meu respeito.
Qual a razão de tudo isso, ela roubou teu namorado, ele te olhou torto, o outro lá mexeu com a tua mina, esbarrou em voce, nao quis te emprestar dinheiro? tá ae voce vai la e quebra a cara dele, e depois ele chama uns amigos e te bate, te humilha, ae tu fica com raiva e mata a prima dele, ele mata a tua irmã... PORRA isso vai parar quando ?
Tá eu sei que nem todos os casos chegam a esse ponto, mas de que adianta brigar? sinceramente se eu fosse um garoto e visse duas garotas brigando por mim, eu não ficaria com nenhuma delas !
Vão arrumar o que fazer seus desocupados, e ae vai me bater por dizer isso ? que se fod* é a minha opnião. PRONTO FALEI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário