sábado, 25 de junho de 2011

Não sei ao certo....

.... o que meu namorado sente por mim, mas deve ser algo muito muito forte, pra aturar todas as minhas crises de ciume, meus ataques de raiva, minhas grosserias, mudanças de comportamento... eu queria ser pra ele a melhor namorada do mundo, alguem que ele tivesse orgulho de apresentar pros amigos e pra família, alguem que fizesse ele cantar e dançar de alegria, que fizesse ele rir noite e dia, queria poder dar a ele todo o amor que ele merece. Queria ser linda e perfeita como suas ex's elas sãotão lindas e meigas :S
Acho que essa é uma das razões pela qual sinto ciumes dele, me sinto inferior a elas! mas ele nao entende, acha que é só implicancia minha :/
Tenho medo que algum dia ele se de conta de que tem muitas garotas mais bonitas do que eu, e resolva trocar-me por uma delas, seilá pode ser viajem minha mas, tenho medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário