domingo, 26 de junho de 2011

Juliano,

eu olho nossas fotos, e fico à imaginar o que será de nós daqui pra frente ? será que vamos nos casar, comprar um casa, construir uma família, será que realizaremos nossos sonhos juntos, será que estaremos sempre um ao lado do outro? será ? e se não for assim, e se nós nos separar-mos, se nunca mais nos vermos, se um de nós morrer ? os nossos sonhos vão se acabar, e então de que adiantaram aquelas tardes e noite sonhando, falando de um futuro que não chegou, e por outro lado e se chegar, será que vai ser como sempre quisemos? vamos ter nossa linda casinha, nossa filha linda... não podemos saber o futuro nem o que será de nós, e infelizmente nada é certo nem concreto, não sabemos se vamos acordar amanhã e muito menos se vamos dormir essa noite, sabemos apenas que nos amamos, e queremos bem um ao outro isso basta! Ficar ao teu lado é o que me faz feliz hoje, e se o amanhã não vier, eu vou poder olhar pra traz e agradecer a Deus, pois tudo o que estamos vivendo é extremamente maravilhoso, eu estou crescendo e apredendo muito diariamente, e quero que isso continue assim, brigas ? sim nós temos, mas é isso que nos deixa forte, e ao final de cada discução aquele forte e caloroso abraço que nos faz ter certeza de que nascemos um para o outro ! e assim vai ser, até meu ultimo suspiro, porque apesar de temer que não fiquemos juntos pra sempre, eu acredito que temos amor o suficiente pra ficar ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário